Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Ambulante de Itaporanga-PB apavorado chora com ameaça feita por fiscais da prefeitura de ser preso “Só quero apenas trabalhar, prefeito”

O Vendedor ambulante que trabalha há mais de dez anos no entorno da entrada do centro de Itaporanga com sua carroça de mão, está assustado com a ameaça de fiscais da prefeitura de confiscar todos os pertences dele em cumprimento do Código de Postura do Município e ser preso.

De acordo com o ambulante Vanduir José de Almeida de 57 anos, que está há aproximadamente dez anos sobrevivendo da venda de frutas e verduras no centro da cidade com a sua carroça de mão, fiscais da prefeitura deu um prazo para que ele saia da área o mais rápido possível se não iria acionar a policia para o prender e apreender toda sua mercadoria a prefeitura. “Nós estamos lutando para sobreviver, trabalho aqui há quase dez anos, temos lutado muito, porém esse prefeito é que o mais tem perseguido a gente.

Ai eu pergunto, vou viver do que?”, indagou Dudu como é mais conhecido na feira.

Os outros trabalhadores pedem que a prefeitura organize o serviço na área, mas não retire o único meio de vida de pais e mães de família.

Vale Notícia