Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Câmaras do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciarão 144 processos nesta terça-feira

A Câmara Criminal, a Primeira e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba realizam sessões, nesta terça-feira (2), para apreciar 144 processos, entre Judiciais eletrônicos (PJe) e físicos, dos quais 64 são das Especializadas Cíveis e 80 da Criminal.

Os trabalhos têm início a partir das 8h30. Os julgamentos acontecem no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB. Detalhes dos feitos a serem apreciados, com nomes das partes e advogados, bem como, pedidos de preferência, estão disponíveis no site www.tjpb.jus.br, no link Pautas de Julgamento.

A Câmara Criminal apreciará Apelações Criminais e Infracionais, Recursos Criminais em Sentido Estrito e um pedido de desaforamento. Já a Primeira Câmara Especializada Cível, em sua 21ª Sessão Ordinária, analisará 45 processos, sendo 32 do PJe e 13 físicos, entre os quais constam: Apelações Cíveis, Remessa Necessária, Agravo de Instrumento, Embargos de Declaração e Agravos Internos. Na pauta da Terceira Câmara Especializada Cível constam os recursos de Embargos de Declaração, Apelações Cíveis e Agravos Internos, dentre outros.

As assessorias da Segunda e da Quarta Câmaras Especializadas Cíveis informaram, por meio de aviso postado no site do TJPB, que as respectivas sessões foram adiadas para a próxima semana, na terça-feira (9).