Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

CMDCA divulga nova data da prova escrita para conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de João Pessoa, juntamente com a presidente da Comissão Eleitoral através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), informa que a prova escrita do processo de escolha unificado para membros dos conselhos tutelares da cidade será realizada no próximo dia 12 de agosto e não mais nesta quarta-feira (31).

Com a mudança no dia de aplicação da prova, a divulgação do resultado foi remarcada para dia 20 de agosto, os recursos poderão ser impetrados entre os dias 21 e 22 de agosto. Apesar da mudança na data da prova, dando aos candidatos um maior prazo para estudos, não haverá qualquer prejuízo, mantendo-se o dia 26 de agosto como data para divulgação do resultado da prova após recursos.

Também não haverá mudanças nas datas que correspondem ao período de campanha eleitoral, permanecendo entre os dias 2 de setembro a 4 de outubro, com o pleito sendo realizado no dia 6 de outubro e posse dos eleitos acontecendo em 10 de janeiro de 2020.