Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Homem suspeito de estupro e roubo é preso em flagrante por policiais do 4º BPM

Um homem suspeito de estupro e roubo foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Alagoinha. Os crimes teriam sido praticados durante a madrugada e também foram apreendidos com ele um aparelho de DVD, um toca CD automotivo, um aparelho de telefone celular e várias peças de roupas roubadas da vítima, que informou aos militares que, durante a madrugada, um homem teria arrombado a janela da sua casa e adentrado.

De posse de uma faca peixeira e ameaçando-a de morte caso ela reagisse, a obrigou a manter relações sexuais com ele. Em seguida, teria deixado a residência levando alguns objetos da vítima. Os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que na delegacia confessou o estupro e o roubo, informando que teria deixado os objetos no quintal da sua casa, onde os militares retornaram e encontraram os objetos roubados.

EM PIRPIRITUBA – Durante a madrugada, os policiais foram acionados para atender a uma solicitação de perturbação do sossego causada por um som veicular em volume abusivo. Ao chegar ao local, eles mantiveram contato com as partes, porém, o proprietário do veículo e suspeito de causar a perturbação se negou a fornecer informações pessoais, então o som do veículo foi imediatamente desligado e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

Assessoria 4º BPM