Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Mulher é atacada por ex companheiro dentro de agencia bancária: Veja no vídeo

Uma vendedora prestou queixa na Delegacia da Mulher contra o ex-marido por agressão ocorrida dentro de uma agência bancária no Recife na quarta-feira (3).Um vídeo do momento em que Maria Larissa Simões é imobilizada e jogada no chão foi compartilhado nas redes sociais.

As agressões ocorreram após uma discussão entre a vítima e a atual esposa do ex-companheiro em uma agência no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte.

 

Dois dias após as agressões, ela ainda apresenta marcas de mordidas nos ombros e arranhões no rosto. Larissa lembra que ninguém tentou ajudá-la, nem mesmo funcionários do banco. Tudo começou com uma discussão entre a vítima e a atual mulher do ex-marido.O vídeo mostra quando a vendedora é surpreendida pela mulher, que a ataca com um capacete. Na tentativa de separar as duas, todos caem no chão e Larissa é arrastada pelo cabelo.

As imagens também mostram que, após prendê-la pelo pescoço, ele aplica um golpe conhecido como mata-leão. Na tentativa de se soltar, ela morde o homem e também é mordida nas costas, além de ter sido derrubada e imobilizada.“Em vez de apartar, ela me agrediu, me mordeu, me jogou no chão”, recorda.
Larissa contou que terminou o relacionamento há sete meses com o ex-marido. Ao encontrá-lo na agência, diz ter ter sido hostilizada ao tentar falar com ele sobre o pagamento da pensão do filho de seis anos do casal, que, segundo ela, está atrasado. Além de prestar queixa, ela obteve medida protetiva que impede o agressor de se aproximar dela.