Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Namorado é o principal suspeito de ter matado adolescente encontrada em matagal em Campim de Mamanguape

O ex-namorado é o principal suspeito do assassinato adolescente Caroline de Oliveira Gomes de 16 anos encontrada morta em um matagal na cidade de Capim de Mamanguape na Paraíba nesta terça-feira (06).

De acordo com informações do Major Alberto Filho, as investigações já estão adiantadas e as suspeitas recaem sobre um ex-namorado inconformado com o fim do relacionamento. O major contou que o suspeito teria ameaçado a jovem que não é da Paraíba, mas da cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

A mãe, que fez uma campanha nas redes sociais para encontrar a filha, contou à polícia que a jovem saiu de casa para a lan house com dinheiro apenas para a impressão de um trabalho escolar e do mototáxi de volta.

Este é o terceiro caso de feminicídio em três dias na Paraíba, já que o corpo foi encontrado em Capim de Mamanguape, na semana que a Lei Maria da Penha completa 13 anos.

“É uma lei que deu uma evolução grande nessas relações, mas falta muito. A mulher tem que perder o medo de denunciar”, disse lembrando um caso pessoal onde uma mulher entrou em contato com o major pedindo para que ele tomasse algumas providências em relação às agressões do marido dela, porém sem alertar a polícia nem dizer que ela havia denunciado as agressões.

Paraiba.com.br