Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Operação policial prende oito pessoas por receptação e adulteração de veículos

Uma grande operação policial realizada nesta sexta-feira (27) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, resultou na prisão de oito pessoas e apreensão de veículos. De acordo com o delegado Sylvio Rabello ao ClickPB, foram apreendidos seis carros adulterados, clonados e roubados além de três motos.

“Foram apreendidos os seguintes carros: gol, saveiro, corolla, palio, celta e um fox. Inclusive o celta com uma carga de cigarros”, ressaltou o delegado. A operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tinha como objetivo combater os crimes de receptação e adulteração de veículos.

“O intuito é a recuperação desses veículos ilegais e a devida entrega aos seus proprietários, além de prender os autores destes crimes”, explicou o delegado Sylvio Rabello.

Alguns dos veículos apreendidos estavam com chassis adulterados, placas frias e restrições de roubo e furto. Foram realizadas prisões em flagrantes, apreensões, dentre outras diligências, que contaram com a presença de Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC).