Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Polícia Militar e Ministério Público cancelam festa irregular de torcida organizada na Capital

Uma festa promovida pela “Fúria Independente”, uma torcida organizada do Botafogo da Paraíba, foi embargada pelo Ministério Público após ação da Polícia Militar na noite deste sábado (14). O evento estava ocorrendo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A Polícia Militar organizou uma operação integrada para coibir a prática de ilícitos no local. Na abordagem, foram identificados menores em situação de risco pela ingestão de bebidas alcoólicas, pessoas portando drogas ilícitas e diversos veículos praticando infrações de trânsito em frente ao estabelecimento. O Ministério Público embargou o evento, notificando o proprietário da casa e a promotora do evento.

Foram apreendidas drogas como maconha, crack, cocaína e loló, em pouca quantidade, abandonadas no local e em terrenos vizinhos. Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

Também foi identificado um homem que estava usando tornezeleira eletrônica e, portanto, não poderia estar participando da festa. Ele foi conduzido para a Penitenciária de Segurança Média.

Alguns carros e motocicletas também foram apreendidos e/ou notificados por infrações de trânsito.

A festa, que começou por volta das 19h, foi interrompida às 20h30 e a ação da polícia seguiu até depois da meia-noite.