Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Presidente do PT descarta filiação de João Azevêdo e manda indireta para Ricardo e Carlos Siqueira

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, descartou totalmente a possibilidade do governador João Azevêdo se filiar ao PT, caso ocorra uma desfiliação do PSB após o racha no partido. Jackson disse que o Partido dos Trabalhadores tem uma organização muito própria e mandou uma indireta para o ex-governador Ricardo Coutinho e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

“As eleições no PT acontecem a cada quatro anos através de um processo eleitoral direto. E não tem aquela lógica do presidente nacional fazer intervenção. Por exemplo: mesmo que Gleise Hoffmann queira, ela não pode fazer uma intervenção numa direção estadual sem que tenha um processo disciplinar correndo, ou coisa do tipo”, disparou.

Jackson concedeu entrevista aos comunicadores Rudney Araujo, Marthins Jr., Rodrigo Sousa e Edcarlo Monteiro, da Rádio Cultura de Guarabira, e descartou totalmente a possibilidade de João ir para o PT.

“Não existe possibilidade de filiação do governador João Azevêdo no nosso partido. Isso não está no debate. O governador tem uma opção maior de partido de centro-esquerda, do campo progressista. Eu acho que a possibilidade de filiação ao nosso partido é praticamente zero, a gente não está discutindo isso”, ressaltou.

ClickPB