Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Raniery Paulino diz que oposição está ‘mais forte do que nunca’ após crise no PSB

O deputado estadual Raniery Paulino acredita que a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba “está mais forte do que nunca”. Em entrevista concedida ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta quarta-feira (18) o parlamentar emedebista declarou que a oposição está recebendo o reforço dos delatores do projeto do PSB.

As declarações de Raniery foram feitas após a crise interna do PSB, que resultou na dissolução do diretório estadual do partido na Paraíba. “O rompimento, pra mim, não foi tanta surpresa, talvez só o time dele”, destacou o deputado estadual.

Sob o ponto de vista do líder da bancada de oposição na Assembleia, não pode ser descartada a possibilidade de João Azevêdo passar a se aliar ao seu lado oposto.

Raniery considera o grupo composto pelos integrantes do PSB não possui uma formação sólida. “A Operação Calvário antecipou esse cisma que aconteceria e eu digo que aconteceria por que a base do girassol paraibano não se formou de maneira sustentável mas, no fisiologismo, coaptação, compra de apoios, calvário, cheque do empreender. Não é um grupo sustentável, foi trincado esse projeto e cada peça desse quebra-cabeça que transforma esse grande projeto. Se houve uma trinca, fez com que ruísse por que era alicerçado em discursos fundamentalistas e em uma mega estrutura que bancou as duas últimas eleições”, considera.

ClickPB