Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Suspeito de roubo e explosão a posto de combustíveis é preso em Campina Grande

Um homem foi preso neste domingo (1º), suspeito de nvolvimento em um roubo e explosão de um escritório de um posto de combustíveis, em Campina Grande, na Paraíba. O suspeito de 21 anos estava foragido desde setembro e foi preso no bairro das Malvinas, por meio de policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF-CG).

A prisão aconteceu por meio da operação “Vanitas”, que investigou e prendeu o grupo suspeito de cometer o crime.Conforme a Polícia Civil, ele estaria envolvido com o grupo que roubou e explodiu o escritório do posto de combustíveis localizado no bairro Portal Sudoeste.

O roubo ao posto de combustíveis aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2018. Ainda segundo a polícia, dos dez suspeitos identificados, indiciados e com mandado de prisão expedido por participarem da ação criminosa, apenas um suspeito continua foragido.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece aguardando a audiência de custódia prevista para acontecer nesta segunda-feira (2).