Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Vereador vota contra as contas de Nado Mendes e dispara; “O povo de Pilõezinhos sofreu na pele”

O vereador de Pilõezinhos (PB) Paulo Barbosa, popularmente chamado de Paulo de França, fez um desabafo durante discurso na sessão desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal da cidade. O parlamentar votou pela reprovação das contas do ex-prefeito Rosinado Lucena (Nado Mendes), referentes ao exercício de 2016.

O parlamentar foi um aliado do ex-prefeito e chegou a exercer o cargo de secretário de transportes durante a gestão. Na tribuna, o vereador afirmou que tomou uma decisão coerente ao se manifestar contra.

“O povo de Pilõezinhos sofreu na pele. Eu não vou ser injusto e nem botar venda nos olhos. A questão é ver a administração de cada um. No meu pensamento humildemente votaria sempre contra. Saiu de cabeça erguida e mantendo coerência do meu voto”, disse.

Essa é a segunda vez que o parlamentar vota contra as contas de Nado Mendes. “A minha missão foi cumprida com meu povo que viu a gestão passada. Eu posso ser até chamado de “louco”, mas briguei e votei a favor do povo. Pode ser meu pai, se vier com ressalva às contas, eu voto contra”, desabafou.