Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Dois homens são presos com armas e drogas em Lucena, Litoral Norte da PB

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos possuem 22 anos e com eles foram apreendidos duas armas, drogas, dinheiro e celulares.

Dois suspeitos foram presos na madrugada deste domingo (6), em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, com vários objetos ilícitos. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos possuem 22 anos e com eles foram apreendidos duas armas, drogas, dinheiro e celulares.

A prisão foi efetuada por agentes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Eles estavam em rondas quando receberam a informação de que os suspeitos estavam armados em um veículo, no bairro Ponta de Lucena.

No momento em que os policiais abordaram os homens, um deles conseguiu sair do veículo, efetuando vários disparos contra os agentes. Ele foi capturado em seguida e deixou um revólver calibre 38 no chão.

Dentro do carro onde eles estavam foram encontrados 10 papelotes de maconha e 15 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital de Lucena, onde aguardariam os demais procedimentos.

Loading...