Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Homem suspeito de tentativa de feminicídio morre após ser espancado na Paraíba

De acordo com o médico Anderson Bidô, a vítima sofreu diversos traumas na região da cabeça, o que levou a uma lesão cerebral irreversível. “Foi constatado que o paciente apresentou afundamento de crânio, apresentou um grande sangramento na região da cabeça, levando a uma isquemia, ou seja, uma lesão cerebral irreversível”, disse o médico.

A Polícia Civil ainda não confirma mas investiga se Antônio Cassiano foi vítima de linchamento. O motivo do provável linchamento seria devido a suspeita de Antônio estar envolvido com a tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e agricultora Rosimere Demétrio, na segunda (7), quando ela sofreu cerca de 10 golpes de faca na região do pescoço na zona rural de Lagoa Seca quando estava in. O estado clínico dela é regular.

Antônio Cassiano tinha um mandado de prisão preventiva decretado e, de acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido preso em outubro de 2021 após espancar a mesma mulher com um pedaço de madeira. Atualmente, ele estava em liberdade por decisão da Justiça e proibido de se aproximar da ex-companheira.

Loading...