Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Prefeitura de João Pessoa convoca 440 profissionais de saúde para atuar no combate da covid-19

A Prefeitura de João Pessoa convocou, nesta quinta-feira (4), mais 440 profissionais da saúde aprovados no processo simplificado com cargos temporários para tratamento de pacientes da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A lista com todos os profissionais convocados está disponível no semanário municipal.

Os novos convocados são enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, auxiliar de serviços gerais e maqueiros. Esse é o 6º chamado do processo seletivo.

Os candidatos terão até esta sexta-feira (5), das 8h às 17h, para se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde, com a documentação listada no edital de seleção. A sede da Secretaria está localizada na Rua Julia Freire s/n, no bairro da Torre.

A carga horária dos profissionais varia entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da categoria, sendo fracionadas em plantões.

Após comprovação dos documentos, os profissionais devem começar os trabalhos imediatamente na rede municipal de saúde, em unidades que são referências para assistência de casos de Covid-19.

Loading...