Portal G8
Jornalismo com ética e credibilidade

Vice prefeito de Tacima declara apoio a Xató pela oposição

O vice prefeito de Tacima no curimataú Paraibano, e até então pré candidato a prefeito Bilac Soares, decidiu nesta quinta-feira (02) retirar sua pré candidatura e declarar apoio ao pré candidato Xató, pela oposição.

Bilac é vice prefeito de Erivan Bezerra por duas vezes, foi descartado do grupo de situação e decidiu pelo rompimento político. Agora como não poderá disputar como vice novamente o mesmo pode ser candidato a vereador ou coordenar a campanha da oposição.

Nas eleições de 2016 Xató perdeu por 11 votos e agora tem reforçado sua base para buscar um resultado positivo e chegar ao palácio municipal.

Veja nota:

Boa noite a todos!

Após ouvir o nosso grupo que é composto pelos partidos Republicanos 10 e pelo AVANTE 70, após ouvir minha família, e sobretudo após ouvir o povo da minha terra, decidimos retirar a nossa pré candidatura a Prefeito, e firmar apoio a pré candidatura do conterrâneo Xato a Prefeito de Tacima-PB para as eleições municipais de outubro próximo. Assim como tínhamos falado em 05/07/2019 quando oficializamos o nosso posicionamento político no campo das oposições, reafirmamos nossa posição no propósito maior de fortalecermos as oposições, buscando unidade em prol de uma TACIMA melhor…

Tacima não tem dono, Tacima pertence ao seu povo…

AVANTE TACIMA…

Que Deus nos proteja e nos abençoe sempre…

Loading...